Jornada Inclusiva 2011

jornadalogo

A Jornada de Negócios Inclusivos foi realizada em 18 de junho de 2011, integrante do 1º Salão de Negócios de Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social, realizada no Centro de Ensino Especial 01 de Brasilia/DF.

O seu objetivo foi discutir oportunidades de geração de trabalho e renda, educação, qualificação, financiamento e acesso aomercado, reabilitação e inclusão social, voltados para a promoção das pessoas com deficiência.

A Jornada destinou-se às lideranças das organizações representativas de pessoas comdeficiência que atuam ou que queiram atuar em negócios sociais inclusivos; empreendedores interessados em abrir negócios sociais para pessoas com deficiência e estudantes e profissionais interessados na questão da acessibilidade, reabilitação e inclusãosocial.

Essa etapa do projeto permitiu estabelecer definições sobre a exposição e eventos simultâneos do 1º Salão de Negócios de Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social que foi realizado em Brasília nos dias 14 a 16 de novembro/2011, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Memorial do 1° Salão da Acessibilidade